Paróquia

Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência

10h
- Transmissão pelo youtube: https://www.youtube.com/channel/UCENJ9zXduPI7ykG9yXzLe8A
18h
20h
17h

Comunidade Santa Marcelina

Domingo
08h30 - (Atualmente restrito à comunidade das irmãs Marcelinas)
19h

Comunidade Santa Teresinha

09h - (Provisório)

Comunidade São Geraldo

09h

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

17h30 - (Provisório)

Comunidade São Sebastião

17h

Comunidade Santa Ana

19h
Você está em:

Live

Live Um Canto para Maria

Oferte o seu dom para Nossa Senhora no nosso Show de Talentos (live mariana), na Festa da Padroeira 2021

Dia: Sábado 20/11

Participação exclusiva de paroquianos (Matriz e comunidades)

Inscrições:

• Período: 16/10/21 até 31/10/21 ou até atingir o limite máximo (15 apresentações)
  • Link  para formulário de inscrição: https://forms.gle/gKAB7x5LZn3uPhoP7
  • Taxa: R$ 30,00 por apresentação (toda arrecadação da Festa da Padroeira 2021 será revertida para a reforma do telhado da Igreja Matriz)
  • Forma de pagamento:

– DEPÓSITO – Banco Itaú – Ag. 4508 – CC 4332-2 – CNPJ 17.505.249/0025-29

– PIX – 17.505.249/0025-29 (CNPJ)

– DINHEIRO – Secretaria Paroquial

Obs: A inscrição somente será considerada após confirmação de pagamento. Enviar comprovante até o dia 01/11 para o email nsdivinaprovidencia@gmail.com ou whatsapp (31) 98306-0301

Apresentações:

• A apresentação deverá homenagear Nossa Senhora, através da música ou poesia:

– músicas marianas

– poesias (de autoria própria) em devoção à Virgem Maria

• Caso uma mesma música seja escolhida por mais de um inscrito, terá preferência o que se inscreveu primeiro
  • Casa pessoa poderá inscrever 01 música ou poesia e o tempo de cada apresentação será de até 4 minutos
  • A participação de grupos será avaliada pela organização do evento, de acordo com a estrutura disponível
  • A participação de crianças será avaliada pela organização do evento, mediante acompanhamento de um adulto músico na apresentação
  • Serão permitidos instrumentos de microfonação simples (violão, baixo, teclado, cajon). Não será permitido uso de bateria. Demais instrumentos serão avaliados pela organização mediante estrutura disponível
  • A passagem de som se dará no dia da live, 20/11, de 15h às 17h, de acordo com a escala de apresentação montada pela organização do evento

Convidados:

• A organização do evento está avaliando a possibilidade de público reduzido acompanhando os bastidores da live.

Cabe à organização do evento a decisão sobre outras controvérsias ou esclarecimentos que se fizerem necessários.

Confira as regras:

● A apresentação deverá homenagear Nossa Senhora, através da música ou poesia:
– músicas marianas
– poesias (de autoria própria) em devoção à Virgem Maria
● Caso uma mesma música seja escolhida por mais de um inscrito, terá preferência o que se inscreveu primeiro.
● O tempo de cada apresentação será de até 4 minutos
● A participação de grupos será avaliada pela organização do evento, de acordo com a estrutura disponível.
● A participação de crianças será avaliada pela organização do evento, mediante acompanhamento de um adulto músico na apresentação.
● Serão permitidos instrumentos de microfonação simples (violão, baixo, teclado, cajon). Não será permitido uso de bateria. Demais instrumentos serão avaliados pela organização mediante estrutura disponível.
● A passagem de som se dará no dia da live, 20/11, de 15h às 17h, de acordo com a escala de apresentação montada pela organização do evento.

Mais informações:

Secretaria Paroquial – (31) 98306-0301