Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência

10h
- Transmissão pelo youtube: https://www.youtube.com/channel/UCENJ9zXduPI7ykG9yXzLe8A
18h
20h
17h

Comunidade Santa Marcelina

08h30 - (Atualmente restrito à comunidade das irmãs Marcelinas)
19h

Comunidade Santa Teresinha

09h - (Provisório)

Comunidade São Geraldo

09h

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

17h30 - (Provisório)

Comunidade São Sebastião

17h

Comunidade Santa Ana

19h

O Batismo, a Confirmação (Crisma) e a Eucaristia constituem o conjunto dos sacramentos da iniciação cristã, cuja unidade deve ser salvaguardada. Celebrar o Sacramento da Crisma é necessário para se alcançar a plenitude da graça batismal. O Catecismo da Igreja Católica ensina que os batizados sacramentados pela Confirmação são mais perfeitamente vinculados à Igreja, enriquecidos com uma força especial do Espírito Santo, para assumir a missão de Jesus no mundo. O Espírito Santo é conferido pela oração da Igreja, pela imposição e unção, para que o fiel proclame o Evangelho e defenda a fé, por palavras e obras.

Preparação para a Crisma: procure a secretaria da paróquia e apresente os seus dados pessoais. É preciso ter, pelo menos, 15 anos de idade e maturidade para o cumprimento da Missão profética no mundo para edificar a unidade da Igreja, do Corpo de Cristo, e defender a verdade do Evangelho nas diversas situações da vida.

Inscrições para a Crisma 2021 encerradas!

Fique atento às redes sociais da pastoral:

Instagram: @crismadp

Facebook: @crismadp