Paróquia

Paróquia Nossa Senhora da Divina Providência

10h
- Transmissão pelo youtube: https://www.youtube.com/channel/UCENJ9zXduPI7ykG9yXzLe8A
18h
20h
17h

Comunidade Santa Marcelina

08h30 - (Atualmente restrito à comunidade das irmãs Marcelinas)
19h

Comunidade Santa Teresinha

09h - (Provisório)

Comunidade São Geraldo

09h

Comunidade Nossa Senhora Aparecida

17h30 - (Provisório)

Comunidade São Sebastião

17h

Comunidade Santa Ana

19h
Você está em:

Bazar

Arrecada roupas, sapatos, objetos de uso pessoal, utensílios domésticos e vende a preços diferenciados a pessoas necessitadas, revertendo a renda para a Farmácia Comunitária.

CLAMAR – Comunidade de Leigos e Apóstolos Marcelinos

Atende a crianças carentes do Morro Alto, presta assistência ao Lar dos Idosos Santa Teresinha, faz a animação da liturgia, aos sábados, no Colégio Santa Marcelina, serviços voluntários na Associação Beneficente São Jerônimo, estudo do Documento de Aparecida, Escola de Artes e Ofícios Pe. Eustáquio.

Equipe de Obras

Avalia e providencia a feitura das obras necessárias à paróquia.

Farmácia Comunitária

Presta assistência social, através de fornecimento de medicamentos e orientação farmacêutica, e realiza evangelização através de palestras.

Fé e Política

Oferece aos cristãos da Arquidiocese uma reflexão política à luz da fé, com objetivo de contribuir para sua formação crítica, na busca da melhoria das condições de vida do povo e em defesa da ética e da verdade.

Pastoral da pessoa idosa – Grupo Conviver

Promove encontro entre as senhoras da melhor idade, criando laços de amizade e convivência agradável.

Grupo Teatral

Promove encenações bíblicas com fins educativos e proporcionar entretenimento a comunidade.

Obra Social N. Sra. Aparecida

Realiza evangelização através de trabalhos de promoção, integração e assistência social.

Vicentinos

Presta assistência religiosa com visitas catequéticas e de assistência social, através de cadastro das famílias carentes da paróquia.