Edição de junho: os ensinamentos de São João, Santo Antônio e São Pedro para as crianças

A revista A Turma de maio/junho, publicação especial para as crianças da Arquidiocese de BH, já está nas lojas Cristo Rei.

Esta edição foi especialmente produzida para ajudar a refletir sobre fazer o bem, aproveitando a época alegre e bonita que são as festas juninas. Com uma linguagem lúdica, ilustrações coloridas e divertidas, as histórias convidam as crianças a refletirem sobre o exercício de três virtudes: o compromisso de falar a verdade, de ser humilde e de exercer a solidariedade. Os bonitos exemplos de Santo Antônio, São Pedro e São João ajudam nesta importante reflexão.

A revista é uma ótima ferramenta para os pais que desejam conversar com as crianças sobre esse tema e para os grupos de catequese que quiserem complementar os ensinamentos sobre cultivar a amizade em equipe.

Para adquirir o seu exemplar basta acessar o site da Loja Cristo Rei: www.lojacristorei.com.br.

Você também pode assinar a Revista A Turma para seus filhos, sobrinhos, alunos de catequese e para toda a família. As assinaturas podem ser feitas pelo e-mail cristoreivirtual@pucminas.br, ligando para os telefones (31) 3422-3441 / (31) 3421- 8587 ou preenchendo seus dados AQUI. São cinco edições ao longo do ano.

Um conteúdo especial espera por você nas redes sociais: siga a Revista A Turma no Facebook e no Instagram: @revista_aturma.

Faça parte desta Turma com a gente!